segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Breakout Part - 2


Chris:Wow, duas lindas - disse com um sorriso simpatico.
- Cait: Você não toma jeito né? - lhe deu um tapa no ombro
- Chris:Hey para ! Só disse a verdade! - falou rindo
- Mih: Você tembem é bonito- disse sorridente

Avistamos  , um garoto simpatico á nossa direção
Xxx - Bom dia gente - sorrio .
- Chris: Hey Chaz! Essas são Milena  e Thaynara.  
- Chaz : ooi meninas , eai manow e nóis - fizeram um toque entre eles 
Vinham mais uma garota e um garoto , em direção ao corredor , era uma garota alta meio loira , muito bonita , e um garoto simpático de toca , e sorridente .
 Xxx - : oooi galera  - falou o garoto 
Xxx - : haa , oi gente - falou a garota enquanto arrastava a mala que pareçia pesada .
Mih: Hello  - a menina tinha essa mania estranha.
Thay:Quem são?
Xxx - : sou a Demi - falou finalmente deixando a mala em um canto , e sorrio .
Xxx :  eu sou o Ryan 
agora quem estava entrando era um homem , aparentava ter uns 40 anos , com duas garotas cheia das bijuterias , e bem arrumadas no rosa .
 Xxx : Bom dia alunos , mim chamo Marcos sou o direitor , mim sigam por favor - ele andava enquanto seguiamos eles .
Mih: Diretores me dão medo! - susurrei
Thay:  Porque? Você é nerd.
Chris:Nem liga Mih, eu tambem tenho- os dois sorriram juntos meio envergonhados.
Chaz:Nem liga Mih eu tambem tenho - imitou Chris.
Chris: Otario .
Ryan: Parem crianças .
Chegamos em uma sala com alguns sofás enorme , tinha alguns alunos lá , sentamos  enquanto mais alunos apareçiam naquela sala , acho que era a sala de estar , a que  mais cedo eu e a Milena , avistamos 
foram alunos e mais alunos chegando , até que a sala ficou totalmente cheia 
Sr . Marcos -  Todos estão aqui ? 
Xxx - não papai , o Justin eu não tou vendo ele aqui , vou chama- ló - falou a menina que veio com ele trabalhada no rosa , vou admiti não gostei dessa garota .
Depois de alguns minutos veio a garota de rosa , e aquele garoto mal educado , que á Milena achou gato 
Sr. Marcos - Justin e Jullie , sentem por favor .
Justin- Tanto faz - disse totalmente desinteressado
Jullie- Vamos Juju - disse se pregando no braço dele.
Justin- Sera que seria pedir muito pra você soltar meu braço? - falou
Jullie: Desculpe.- disse meio sem jeito
Mih: Cren em deus pai , Com tanto rosa ali ela humilha a barbie - susurrei com a Thay 
Thay : Juju , da onde ela tirou esse apelido ? - susurrei
paramos de converssa paralela , quando o direitor Marcos , pedio para levantar os novatos 
Sr . Marcos : bom novatos , será que voçê poderiam se apresentar ?
começou pela Demi que dizia 
Demi : ooi , eu mim chamo Demi Lovato tenho 17 anos .
logo depois foi o Ryan 
Ryan : oi sou Ryan  Bluter , tenho 17 anos .
Depois foi a vez de Christian.
Chris: Oi sou o Chris e tenho 16 anos.
Mih: Oi, eu sou a Milena e tenho 16 anos.
Thay: oi, sou a Thaynara tenho 15 anos.
Cait : oi sou Caitlin tenho 17 anos .
se apresentaram mais alguns novatos , logo depois o direitor deu bem vindos a todos e mostrou o corredor dos quartos dos meninos , e corredos de quartos de meninas .
Sr . Marcos : vou avisar antecipadamente , eu aquie não tenhe menina entrando em quartos de meninos , e nem meninos em de meninas , estão entendidos ? 
Jus-  Que pena- sussurrou e outros meninos riram.
Sr. Marcos-  Oque disse Bieber? - perguntou arqueando as sobrancelhas.
Jus- Nada.... - tentou disfarçar.
Sr. Marcos-  Ja podem se alojar em seus quartos. Hoje foram apenas apresentações .
Mih:Vou aproveitar pra dormir tudo que eu não dormi! - disse em quanto alguns alunos saiam dali
Thay: Quem mando passa a noite naquele tal de "MineCraft"
Mih:Cala e boca e vamos pro quarto
Thay : mim obrigue coisa chata - falei baguçando o cabelo dela , e jogando meu corpo pro lado , antes de ela reevidar ,acabei mim tombando em alguém .
Jus- Olhe pra onde anda menina! - falou aquele menino arrogante.
Thay- Sua mãe não te deu educação não?
Jus- Quem é você pra falar?
Thay : álguem com educação .
Chris- Arrumando confusão com as novatas Bieber?
Mih:Conheçe ele?

Chris- Amigos de infancia, infelizmente - comentou rindo.
Jus- Nossa quanta graça .
Mih- Relaxem, ele deve tar na menopausa .
Thay : - rii . menino metido

Jus- Wow to morrendo de rir
Mih: Não é pra vc rir é pra você aprender a ser gente.
Chris : APRENDA JUSTIN .

ouvimos aquela garota de rosa , gritar aquele tal de Justin
Xxx : Justin , Justin !  estava te preocurando .
Jus :  o que foi dessa vez , Jullie ?
Jullie : venhe aquie . - disse enquanto puxava o Justin para outro lugar .

Chris: Aposto 20 dolares que eles vão se comer. .-.
Mih:Aposto 50 dolares, que vai ser na salinha da limpeza.
Thay: APOSTO 100 QUE ELE NÃO VAI GOZAR - gritou
Mih: Não grita macaca desdentada

Thay : eu vou indo para o meu quarto , tchau tá .
Mih : mim espera , ajente tá no mesmo quarto  - disse se despidindo do chris e seguindo para os corredos dos quartos .
Thay : mano porquê eu tenho que dividir quarto logo contigo ?
Mih:  Porque somos primas...e eu sei que voçê mim ama sua feia .
Thay: Pior que amo- disse rindo
Nós, seguimos para o quarto de número 25, as duas entraram, era grande tinha duas camas, e por serem filhas de um importante homem la havia tambem uma TV , e uma minigeladeira

Thay: Até que é chique..não é uma mansão em L.A mas da pro gasto .

Mih: Nossa essa escola é cheia dos gostoso .
Thay: Tarada .
Mih: FIA TENHO OLHO PRA APRECIAR OBRAS DE ARTE .

Thay : tipo o Chris né ?
Mih: Hã? A Sei la....é mó gato . 
Mih: Eu tenho que grava video pro vlog .
Thay: Faça oque quiser quero dormi .
Mih : o que séra que a filha do direitor queria , com o Justin ?
Thay : voçê não entende o que é  CALA A BOCA ? , eu quero dormi .
Mih: BRUTAA .
Thay: Foda-se!
Mih: Vish..depois que eu gravar vou dar um róle .
Mih: Olha que eu chamo - disse rindo saindo do quarto .

   Mih  P.V.O  .

Deixei, a preguiçosa da Thay dormindo no quarto, enquanto andava pela escola com meu IPhone, estava distraida jogando angry birds, quando esbarro em alguem.
Mih- Deesculpa - disse meio envoergonhada, ja que ele havia me segurado .
Chris-  Fica suave Mih  - sorriso de canto .
Mih: T-aa....- confesso que fiquei um pouco envergonhada....
Chris: Se ta com a buchecha vermelha...você ta bem? - perguntou
Mih:  Seempre.
Chris: Se você diz....HEY VOCÊ É A MAMACITA GAMER! DO CANAL MAZE OF GAMES!
Mih:Você assiste? 
Chris: Logicoo Mano reconheço sua voz de qualquer lugar .








Nenhum comentário:

Postar um comentário