fui ao meu armario e peguei meus livros de fisica que seriam minha primeira aula de hoje ao sentir alguem atras de mim me puxando.
Eu:Justin?-antes que eu terminasse ele stava me beijando aproveitando que o corredor estava vazio, ai meu deus que pegada! ele levou sua mão até minha bunda apertando, eu queria parar mas ele era muito forte, e no funo eu estava gostando E MUITO,eu sinceramente não sei pq ele fez isso ja que ele me odeia e vice e versa,mas simplismente correspondi...eu estava fora de mim mas ok...apenas retribui...
Eu:WTF?
Jus:Eu não sei,mas eu qereia fazer isso a um tempo e não me pergunte pq...-ele saiu e me deixou poker face
Não dei atenção e fui meio tonta ainda na sala,cheguei lá meio atrasa quando meu professor tava chegando
Prof:Atrasada dona Milena?
Olhei e o Justin e a puta da vagina seca ja estavam na sala,eu dei um sorriso e entrei pois sabia que ele ia deixa, como sempre me isolei no fim da sala ao lado dos nerds incluindo a Cait uma das unicas confiaveis...eu sou muito anti social e tenho poucos amigos e ser popular não é comigo,eu ja fui muito humilhada hj eu quero que tome no olho no toba!! a FODA-SE! Peguei meu fone e começei a ouvir Matanza-Meio Pscicopata um banda brasileira de rock que eu amoo *u* A aula deveria ser sobre materia escura ou algo do tipo..mesmo brisando eu prestava atenção em cada palavra,oJustin não parava de olhar pra mim VAI TOMA NO CU!!c Os meninos do time de basquete tambem não paravam apenas aumentei o som e começei a copiar o texto que o professor passava,MANO VO MANDA O FILHO DA PUTA DO JUSTIN TOMAR NO CU !! Serio...
A aula acabou e eu sai com a Cait
Cait:Justin te dando mole emm!
Eu:Quero que se foda '-'
Cait:Ui,bruta....
Eu:Sou u-u agora aguentar mais duas aulas e depois bora comer lol
Cait:Só pensa em comida meu deus --'
Eu:Ahh --' bora pra aula vai Caitlin..
Ela riu e agente saiu fazendo piadas idiotas... Logo passei pelo Justin que stava na frente da sala converçando com alguma lider de torcida do cú doçe...aff mano é muiiita vadia pra pouca paciencia,entrei com a Cait e logo vi o Daniel ...ele é um dos meus amigos,só tenho 3 aulas com ele =( como eu sei que a Cait é afim dele sentamos nós tres antes que o professor chegasse
Dani:Fala ae..
Eu:É nóiz dani
A Cait sorriu feito boba e sentou na minha frente...o Dani estava do nosso lado,logo o Chaz entrou na sala e soltou um olhar meio "estranho" para o Dani,pelo visto só eu percebi isso né? a Cait nem ligou e voltou a falar com o Dani, bom eu estava bem alone ali,então peguei meu fone e coloquei Matanza- eu não gosto de ninguem cantava baixinho enquanto revisava meu trabalho.Estava tudo pronto logo a professora Sophia entrou, ela tem uma pel beeem branquinha, os olhos azuis e os cabelos negros e lisos..ela deve ter uns 27 anos,ela estava usando uma blusa caida branca e uma calça jeans preta e uma maquiagem beeem levinha do jeito que ela gosta...mesmo com a cara de fofa ela é muito brava serio...
Prof:Bom dia Turma
Todos:Bom dia
Prof:E o trabalho todos fizeram?
Logico que a maioria falou que sim menos concerteza o Justin e sua vadias sem sal
Prof:Ok,vms para as paresentações...Bieber podemos começar com você?-ela olhou seria pra ele.
Ele corou na hora
Jus:Eu não fiz....
Prof:Ja era de se esperar do senhor e da dona Dannyelle...-ela fez uma cara de reprovação
[...]
No fim das aulas eu estava indo pro refeitorio quando a prof me parou
Prof:Milena podemos converçar?
Apenas acenti e nó fomos para a sala de historia e para a minha surpresa o Bieber estava lá
Prof:Sabemos que o Bieber não é um poço de inteligencia,que é um idiota, que não sabe se portar na sala, mas é gente boa como vc falaria milena.Então eu quero ajuda-lo mas vou precisar a sua ajuda Milena
Eu:HÃ?
Prof: Vc é minha melhor aluna então...vc pode ajudar o Justin...estudando com ele?
Eu respirei fundo eu queria dizer não mas ok...
Eu:Ok ok vale credito extra?
Prof:Vale....
Eu:Beleza eu topo...
Ele sorriu e eu sai da sala direto para o refeitorio, a Cai me esperava, peguei qualquer coisa e fomos pra mesa comer, coonverçamos e depois direito pra sala
[...]
Cheguei em casa morta de cansaço meus avós deveriam estar na empresa então peguei minha comida e fui comer no quarto vendo tv,passava The Big Ban Theory *-* logo msg da Cait:
Cait:Bora skate eu,vc e o Chris?
Eu:Blz.... o Justin vai?
Cait:Sei que vc não gosta mais ele é nosso amg né =(
Eu:De boa =) só vou me trocar e me encontrem no parque ok?
Cait: Ok..
.
Tomei banho e coloquei essa roupa desci correndo e fui pro Parque,lá estava Cait
e o Chris, e logico o Justin --' fomos andando de skate e eu simplismente ignorei o Justin o mais que consegui,até que paramos na frente de uma casa no condominio,parece que era familia se mudando.............
Nenhum comentário:
Postar um comentário